As refeições já vem prontas para consumo?
Sim. Você receberá suas refeições ultracongeladas prontas em embalagem de papel cartonado.
Para consumir, basta aquecer no forno convencional, elétrico ou micro-ondas.
O que são marmitas ultracongeladas?
O ultracongelamento é uma tecnologia que permite que os alimentos sejam congelados de forma rápida, evitando assim que se formem microcristais de gelo, fazendo com que o alimento não perca tanto líquido ao ser descongelado.
Com essa tecnologia, são preservados textura, aroma, sabor e nutrientes dos alimentos.
Esse método, também evita a formação de microorganismos e bactérias.
É preciso ter alguém em casa para receber o pedido?
Sim. Como os alimentos são congelados é fundamental que alguém possa receber para imediatamente armazená-los no freezer, garantindo a integridade dos produtos.
Nos casos que o cliente autorizar deixar na portaria, não nos responsabilizamos pelo descongelamento e integridade do produto.
A portaria do condomínio pode receber o pedido?
Se o produto for armazenado no frezer, pode ser recebido pelos mesmos. Mas é importante lembrar que a partir do momento em que o produto é entregue, a conservação fica sob responsabilidade do cliente.
O que eu faço se eu tiver algum problema com a minha entrega?
Caso você tenha qualquer problema, basta nos chamar pelos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11) 9 4744-6739
Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, boleto, transferência, PIX, Vale Refeição e Vale Alimentação (Alelo, Ticket, VR, Sodexo, Verocard e BEN).
Quais horários posso agendar a minha entrega?
Manhã: das 8:00 às 13:30h
Tarde: das 13:00 às 19:00h
Noite: 19:00 às 22:00h
Caso necessite outro horário, entre em contato pelo WhatsApp que avaliaremos.
(11) 94744-6739
Se eu não estiver em casa no momento da entrega, qual o procedimento?
Caso não tenha ninguém para receber o produto, será feito novo agendamento e cobrado taxa de reentrega.
Onde vocês estão localizados? Posso retirar meu pedido?
Não possuímos loja física. Operamos apenas com delivery. Nossa cozinha insdustrial fica em Moema, zona Sul de São Paulo.
Qual é a Política de Troca/Devolução
Por se tratar de alimentos, após recebido o seu pedido, não podemos realizar qualquer tipo de troca.
A devolução ou troca só será válida se o pedido estiver constando alguma divergência ou estiver avariado.
Quanto tempo o entregador espera?
O prazo máximo são 15 minutos. É importante respeitar esse prazo para garantir que a integridade do seu produto e dos demais clientes.
Caso não seja recebido nesse prazo, será feito novo agendamento e nova taxa de entrega.