Sim, sendo necessário apenas aquecer no micro-ondas. Nossas embalagens estão livres de Bisfenol (BPA Free). Sendo assim, não há problema aquece-las no micro-ondas.

Caso você tenha qualquer problema, basta nos chamar pelos canais abaixo:

E-mail: contato@naturallisas.com.br
Whatsapp: (11) 9 4744-6739

Nosso serviço de atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00

Sim, você poderá agendar quando estiver comprando.
Mas não agendamos hora específica e sim períodos:

Manhã: das 8:30 às 12:00h
Tarde: das 13:00 às 18:00h
Noite: das 19:30 às 22:00h
Sábados: das 8:00 às 12:00h

Caso necessite outro horário, entre em contato pelo WhatsApp que avaliaremos a possibilidade mediante custo adicional

O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, boleto, transferência, Vale Refeição (Alelo, Ticket, VR, valido apenas para SP).

Os produtos precisam ser imediatamente guardados no freezer, para manter o congelamento. Não nos responsabilizamos por mau armazenamento

Caso não tenha ninguém para recebe o produto, será feito novo agendamento e cobrado taxa de reentrega

Não podemos cancelar pedidos personalizado e os que não são personalizados deverão ser cancelados com no mínimo 24h de antecedência.

Devolução e troca só pode ser feita em caso de avaria.

Algum dúvida?

Preencha o formulário para fazer mais perguntas. Seus apoiadores responderão o mais rápido possível.